17 de abril de 2011

Trabalhando com Carta








7 comentários:

  1. Olá Laura, essa atividade sobre cartas é mesmo muito boa, já a conheço pq tenho em uma das minhas coleções. Mas muitos não conhecem, então é importante divulgar.
    Por falar em divulgar, vc viu meu último post sobre os blogs de educação que indiquei a um grupo de professores? Seu link está lá, dê uma olhadinha...e parabéns pela indicação para o concurso, você merece. Bjs. Rosa

    ResponderExcluir
  2. oi Laurinha, eu adorei esta atividade e carreguei pro meu blog.
    parabéns!!! bjux

    ResponderExcluir
  3. Oi, obrigada pela visita e pelo sugestão da sua atividade, ótima ideia.
    Gostei bastante das atividades sobre correio, é legal também fazer a correspondência entre turmas, no ano passado fizemos um trabalho assim, as crianças escreviam e assinavam com um código depois de algumas correspondências trocadas promovemos um encontro para elas descobrirem quem estava escrevendo. Foi bem legal.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é maravilhoso querida! Adoro!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog. Amei e me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  6. Laura, tudo bem?
    Sou professora e estou com um desafio enorme para propor para meus alunos, trabalhar com eles terrítório.
    E gostaria de sua correspondências via carta para esse fim. Você tem alguma sugestão que possa me ajudar?
    Aguardo contato.
    Att.
    Vânia Renata
    ninhavangeo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir