23 de março de 2011



O meu muito obrigado Profesora.Laura Helena

      Estou aqui postando e bem apressada, pois tenho de ir aos médicos  fazer meus exames(Cardiologista,Cardiovascular ,Ortopedista e Oftalmo). 
     Seria indelicado da minha parte não agradecer a minha seguidora dos meus blogs: Linda Tabatha e Avivar_Cel. Com muito carinho ela postou no seu blog a minha homenagem que fiz para o Dia dos Blogueiros. Tenho que compartilhar com todos, em 2 anos de Blogger, foi a primeira vez que alguém teve o interesse e atitude em publicar meu post.
      Amiga Profa.Laura Helena do Blog: Cantinho das Atividades Escolares, o meu muito obrigado, não só por isto,também por ser seguidora dos blogs:Linda Tabatha e o Avivar_Cel, meu carinho e respeito, aliás falando em respeito sou do tempo que o profsr. era tratado com dignidade por todos. 
     Tenha a certeza que seguirei meu caminho para fazer meus exames com o meu coração feliz, grata amiga Laura Helena. E para dizer que não gosto das flôres deixo aqui um presentinho, que tambem será compartilhado com todos que passar por aqui. Se gostarem gente não faça cerimonia leve com vc.

Bjos.



Fênix27
                                                 http://wwwavivarcel.blogspot.com/


          Muito Obrigada querida Fênix27. Beijos no seu coração.

Um comentário:

  1. Olá, Laura. Sou professora da Ed.Infantil e 4º ano, este ano fui convidada por minha gestora para fazer parte da Coordenação.Adoro seu blog,aproveito muito todas as suas dicas.Iniciei a pouco dias meu blog "Cantinho da Felicidade" , mas, ainda tenho algumas dúvidas de como organizá-lo, não consigo decorá-lo.Preciso de ajuda. Obrigada.

    ResponderExcluir